Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BOM DIA MEGA NOTÍCIAS

Azambuja diz por que quer ser prefeito

Azambuja diz por que quer ser prefeito
20/08/2012 00:00 - roberto costa


A partir de hoje (20), das 7h20min às 7h40min, o jornalismo da Mega 94 FM começará ouvir os candidatos a prefeito de Campo Grande. A primeira entrevista agendada no programa Bom Dia Mega Notícias, conforme sorteio realizado com a participação de seis representantes dos sete candidatos a prefeito será com o deputado federal Reinaldo Azambuja, do PSDB. Ficou acertado com os representantes que o tema é livre.

De acordo com a produção do programa, o candidato do PSDB começará respondendo por que quer ser prefeito de Campo Grande, que modelo de gestão espera colocar em prática, qual é o setor merecedor de atenção especial entre outros temas relevantes.

A entrevista terá duração de 20 minutos e prevê a participação do ouvinte através do telefone 3027-9411, mensagem de texto pelo celular 9143-9494 e e-mail para jornalismo@mega94.com.br.

Além da sintonia da Mega 94 a entrevista com o candidato a prefeito pode ser acompanhada pela internet acessando o endereço eletrônico: www.mega94.com.br.
 

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?