Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Avô é preso acusado de abusar sexualmente de neta de 6 anos

Avô é preso acusado de abusar sexualmente de neta de 6 anos
09/06/2012 13:30 - VÂNYA SANTOS


Um homem de 49 anos foi preso e autuado em flagrante acusado de estuprar a neta, de apenas 6 anos. O crime aconteceu por volta das 22h de ontem (08), na residência da família que fica no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. O crime foi testemunhado pela babá da criança, que tem 16 anos e denunciou o criminoso para a Polícia Militar (PM).

A adolescente relatou no boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, que o homem pediu que os irmãos de 3, 6 e 8 anos fossem dormir. As crianças se deitaram, juntamente com a babá, que fingiu estar dormindo, quando presenciou o momento em que o avô colocou a mão por baixo do cobertor e começou acariciar as partes íntimas da neta.

Depois de presenciar a cena, a moça acionou a PM, que encaminhou o acusado até a Depac. Para a delegada Fernanda Félix Carvalho Mendes, a testemunha disse que sempre desconfiou do avô, que costumava colocar a menina sentada em seu colo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.