Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande

Avô e neto são presos por matarem homem

6 FEV 14 - 15h:31Gabriel Maymone

Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH) prenderam, na manhã desta quinta-feira (06), Inaércio Neves Alves, 19 anos, José Neves, 56, e apreenderam o neto dele, um adolescente, todos acusados de participar do assassinato de Aurin Alves dos Santos, 34, em setembro do ano passado, no Bairro Santa Luzia.

Segundo a polícia, os acusados confessaram o crime e disseram que mataram por vingança, já que a vítima havia assassinado o tio de Inaércio, Valmir Neves Alves, e inclusive, teria cumprido pena em regime fechado.

De acordo com os investigadores, o adolescente foi o responsável por dirigir o veículo GM Kadett de cor preta e de propriedade de Inaércio, sendo que após o crime, esse veículo foi revendido para terceira pessoa que já foi identificada pelos policiais.

Inaércio Neves foi indiciado por homicídio doloso qualificado mediante emboscada que impossibilitou a reação da vítima. Acerca da conduta do adolescente, esta ficará a cargo da DEAIJ, que é a unidade competente para investigar atos infracionais praticados por adolescentes. Já José Neves, após pagar fiança, conforme prevê a legislação, foi posto em liberdade.

As investigações em torno do crime estão em fase de conclusão, faltando localizar e apreender a arma e o veículo utilizado na ação que culminou com a morte da vítima.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

SENADO

Projeto que afrouxa regras para partidos pode ser votado hoje

Confira o seu astral para esta terça-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta terça-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta terça-feira: "Soluções para a saúde"

ARTIGO

Gilson Cavalcanti Ricci: "Taiga siberiana, a maior floresta do mundo"

Advogado

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião