Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO

Avião que caiu na Serra do Amolar levava 560 quilos de cocaína

Avião que caiu na Serra do Amolar levava 560 quilos de cocaína
07/03/2011 14:05 - Laís Camargo


No bimotor que caiu na Serra do Amolar, na fronteira entre Corumbá e Bolívia na manhã de sábado, foram encontrados 560 quilos de cocaína, segundo nota oficial divulgada pelo Comando do 17º Batalhão de Fronteira (17º B Fron). Foram presos o piloto Roy Roger Silva Ferraz, brasileiro de 32 anos, e o boliviano Edar Belen Inturias. Ambos foram levados para Cuiabá, Capital do Mato Grosso. A nota confirma informações divulgadas pelo Portal Correio do Estado.

De acordo ainda com o comando do 17º B Fron, integrantes do Exército e do Destacamento Militar de Porto Índio continuam prestando todo o apoio às atividades da Polícia Federal na região.

Quando da queda da aeronave, o Esquadrão Pelicano seguiu para o local no sábado para auxiliar no resgate dos sobreviventes mas os trabalhos foramm dificultados pelo mau tempo.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.