Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE

Avião de pequeno porte faz pouso forçado em Jundiaí

Avião de pequeno porte faz pouso forçado em Jundiaí
16/03/2014 16:15 - g1


Um avião de pequeno porte fez um pouso forçado em uma área descampada na tarde deste domingo (16), próximo ao aeroporto de Jundiaí (SP). Segundo a polícia, um casal estava na aeronave e foi socorrido com ferimentos leves por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros.

Eles foram levados para o hospital da cidade.

De acordo com bombeiros e policiais militares que atenderam a ocorrência, o avião decolou em Parati (RJ) e iria pousar no aeroporto de Jundiaí, mas uma pane no motor forçou o piloto a fazer a manobra de risco em uma área a 100 metros do aeroporto.

Alguns internautas registraram o avião caído e enviaram fotos por meio do aplicativo TEM Você para smartphones e tablets.

* Colaborou Sandro Zeppi, da TV TEM

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!