domingo, 22 de julho de 2018

voo 3804

Avião da TAM faz pouso de emergência

21 OUT 2010Por bruno grubertt e vivianne nunes00h:05

O voo 3804 da TAM, que seguia de Guarulhos para Campo Grande, teve de fazer um pouso de segurança em Londrina (PR), no fim da manhã de ontem, em razão de um parabrisa que trincou durante o voo. Apesar do susto relatado por passageiros, não houve despressurização da cabine e a maior complicação foi com relação ao atraso para chegar ao destino.

Segundo passageiros, a aeronave passou por uma forte turbulência, quando houve o pedido para afivelar os cintos. Então, a altitude foi diminuída e em seguida veio o aviso. Não há informações sobre o que teria causado o problema. "Ele baixou a altitude muito depressa e todos ficaram bem apreensivos para saber o que estava acontecendo. Pelas marcas, acredito que alguma ave tenha trombado", afirmou o empresário João Bianchi, que estava no voo.

De acordo com ele, os funcionários da empresa disseram que não era um problema sério, mas os passageiros não acreditaram que a aeronave chegaria a Campo Grande.

Em nota, a TAM informou que os 98 passageiros desembarcaram e foram acomodados em outros voos da companhia. Até o fim da tarde de ontem, 33 deles haviam retornado a São Paulo e outros 68 aguardavam reacomodação em voos para São Paulo e Cuiabá. Somente às 20h30min os passageiros poderiam seguir viagem para Campo Grande.

Até o fechamento desta edição, a aeronave continuava em Londrina passando por manutenção.

Leia Também