Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JUIZ DE FORA

Avião bate em pousada e deixa oito mortos em Minas Gerais

Avião bate em pousada e deixa oito mortos em Minas Gerais
28/07/2012 13:26 - G1


Um avião bimotor se chocou contra uma pousada e caiu na manhã deste sábado (28) em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. A Infraero informou que a aeronave decolou do Aeroporto da Pampulha às 7h07 com oito pessoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, às 11h30, oito corpos já haviam sido localizados.

Na aeronave estavam o presidente da Vilma Alimentos, Domingos Costa, e o vice-presidente de Marketing e Vendas, Cesar Tavares, segundo informações da empresa. Também estavam a bordo o filho do presidente da empresa, de 13 anos, outros três gerentes regionais da companhia de alimentos, além do piloto e do copiloto.

De acordo com a assessoria da Vilma Alimentos, os executivos estavam indo para um evento da empresa na cidade. De acordo com a Infraero, a aeronave pertencia à companhia.

O avião bateu no quiosque de uma pousada e acabou caindo em uma área de difícil acesso, próxima ao aeroporto da cidade. Segundo a Polícia Militar, a aeronave explodiu ao tocar o solo. Os bombeiros informaram que no horário do acidente havia neblina na região. Pela manhã, o aeroporto da cidade operava por instrumentos.
 

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.