Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CÔNSUL ASSAF TRAD

Avenida recebe semáforo para diminuir acidentes

Avenida recebe semáforo para diminuir acidentes
04/09/2012 13:24 - CG NOTÍCIAS


Foi ativado ontem (3), o semáforo instalado na avenida Cônsul Assaf Trad, na esquina com a rua Ana Rosa Ocampos, em frente ao supermercado Makro. Nos próximos dias, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito também vai instalar no local um equipamento de controle de velocidade e de avanço de sinal.

De acordo com o diretor de Trânsito da Agetran, Janine de Lima Bruno, o local passou a registrar um elevado número de acidentes, provocados em sua maioria pelo excesso de velocidade na Cônsul Assaf Trad. “Além disso, o transporte coletivo passou a ter muita dificuldade atravessar esta via nos horários de pico e isto estava provocando atraso de até 10 minutos em algumas linhas”, informou.

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.