Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

AFONSO PENA

Avenida recebe reforço na sinalização

21 JUN 2012Por DA REDAÇÃO00h:00

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) está preparando novas medidas para reforçar a sinalização na avenida Afonso Pena que, embora seja uma das vias mais bem sinalizadas da cidade, lidera o ranking da ocorrência de acidentes. Já está planejada a instalação de um radar no cruzamento com a rua Alagoas e um equipamento misto, com controle de velocidade, avanço de sinal e câmeras de monitoramento nas proximidades do Parque das Nações Indígenas, onde é instalada a Cidade do Natal.

Segundo o diretor da Agetran, Rudel Trindade Júnior, além de inibir eventuais abusos, as imagens que forem captadas serão disponibilizadas para ajudar no trabalho dos órgãos de segurança pública. O projeto é um embrião da central de monitoramento do trânsito que a prefeitura vai instalar, investimento de R$ 12 milhões, recursos do Pró-Transporte. Serão instaladas câmeras nas avenidas de maior movimento, além de estar prevista a troca de 140 dos 340 semáforos.

A prefeitura já instalou na Afonso Pena um radar no cruzamento com a avenida Rubens Gil de Camillo, instalou semáforos no cruzamento com a rua Cacildo Arantes, além de ter ampliado a pista de contorno para acesso ao Shopping Campo Grande.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também