Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

degola

Avaí tenta fugir da degola contra o Atlético-GO

21 NOV 2010Por Florianópolis05h:00

O Avaí começou bem o Campeonato Brasileiro, mas teve uma queda vertiginosa e hoje luta para fugir do rebaixamento, somando 37 pontos na 17ª posição. Caminho contrário fez o Atlético-GO, adversário da equipe catarinense hoje, às 18h30min (MS), que passou 27 rodadas na zona da degola e hoje luta pela Sul-Americana, com 40 pontos em 13º lugar.

Para esta partida, o técnico avaiano, Vagner Benazzi, não poderá contar com o meia-atacante Robinho, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Roberto entra no ataque. O volante Diogo Orlando sente uma tendinite no joelho e é dúvida. Em seu lugar, Bruno Silva, que também pode atuar como zagueiro, pleiteia a vaga, após ficar três partidas afastado pelo STJD.

Benazzi ainda cogita a possibilidade de colocar mais um meia de armação ao lado de Caio. Com isto, Rudnei poderia ceder sua vaga para Jeferson.

Do outro lado, o renascido Atlético-GO não terá o centroavante Josiel. Com isto, Marcão deve assumir o lugar ao lado de Juninho. Por outro lado, o técnico René Simões também poderá contar com os retornos do zagueiro Welton Felipe e do polivalente ala esquerdo William.

Sob o comando de René, o Dragão disputou 27 jogos, venceu nove, empatou cinco e perdeu outras nove (46% de aproveitamento), ou 32 pontos dos 40 conquistados pela equipe até o momento.

Leia Também