Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BR-163

Auxiliar de pintor é preso com 102 quilos de droga

Auxiliar de pintor é preso com 102 quilos de droga
03/09/2012 10:05 - VÂNYA SANTOS


Um auxiliar de pintor, de 23 anos, foi preso ao ser surpreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando quase 103 quilos de maconha no interior de um veículo Gol. O flagrante aconteceu no km 68 da BR-163, no último sábado de manhã.

De acordo com a PRF, o condutor do veículo com placas de São José do Rio Preto (SP) não obedeceu ordem de parada, foi perseguido, alcançado e preso. No carro foram encontrados 102,9 quilos de maconha.

Questionado, o rapaz contou que mora em Ponta Porã, mesma cidade onde pegou a droga que seria entregue em São Paulo. O acusado, que receberia R$ 5 mil pelo transporte, foi encaminhada para Policia Federal.

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.