ANIVERSÁRIO PM

Autoridades recebem medalhas

Autoridades recebem medalhas
04/09/2012 10:49 - Da redação


Como parte das comemorações dos 177 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), o governo do Estado, com o Comando-Geral da Polícia Militar, irá homenagear policiais militares, bem como autoridades civis e militares, além de personalidades, entregando as tradicionais Medalhas de Mérito e a Medalha da Insígnia do Mérito. A lista completa com os nomes que serão agraciados foi publicada na edição desta terça-feira (4) do Diário Oficial do Estado (DOE), nas páginas 25 e 26.

Serão condecoradas com a Medalha do Mérito nove personalidades entre autoridades civis e militares, por terem prestado relevantes serviços à Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Já com a Medalha da Insígnia do Mérito serão agraciadas 75 personalidades civis e militares e ainda policiais militares que prestaram serviços à Polícia Militar do Estado.

A outorga das medalhas acontece amanhã (5), na sede do Comando-Geral, Palácio Tiradentes, a partir das 8h.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".