quarta, 18 de julho de 2018

CORUMBÁ

Autoridades discutem segurança durante Carnaval

17 FEV 2011Por DA REDAÇÃO10h:45

Autoridades ligadas à segurança pública e prefeitura de Corumbá estiveram reunidas ontem para tratar da atuação desses órgãos durante os dias de carnaval. A reunião aconteceu no 6º Batalhão da Polícia Militar em Corumbá e contou com a participação do Comandante da PM local, delegados da Polícia Civil, Comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Conselho Tutelar, Fundação de Cultura do município e Guarda Municipal.

Na reunião, foram tratados assuntos relacionados à estrutura que será montada para garantir a segurança do folião durante os dias de festa. Também ficou definida a contratação de seguranças privados.

O 6º Batalhão da Polícia Militar estará disponibilizando o efetivo de 150 homens para trabalhar no Carnaval 2011 e já solicitou reforço de 80 policiais e quatro viaturas para atender Corumbá e Ladário.

Com relação à participação de crianças e adolescentes as autoridades aguardam a publicação de portaria da Vara da Infância e Adolescência normatizando a participação em desfiles e bailes carnavalescos.

(Fonte: 6º BPM)






 

Leia Também