J.K ROWLING

Autora diz que Hermione devia ter se casado com Harry Potter

Autora diz que Hermione devia ter se casado com Harry Potter
04/02/2014 13:15 - FAMOSIDADES


Sete anos após terminar a saga “Harry Potter”, J.K Rowling surpreendeu fãs do mundo inteiro ao declarar que se arrependeu de ter ‘casado’ os personagens Hermione Granger e Rony Weasley. “Eu escrevi a relação de Hermione com Ron como uma forma de realização de um desejo. Por razões que têm pouco a ver com a literatura e muito mais a ver comigo e meu apego à trama que havia imaginado”, disse à revista “Wonderland”.

Com a revelação, a escritora confessou que sabe da decepção que vai causar em alguns leitores. “Mas estou sendo absolutamente honesta. A distância me deu perspectiva sobre isso. Foi uma escolha que eu fiz por razões pessoais e não por credibilidade”, explicou.

Ainda a respeito do casal, a britânica afirmou que eles provavelmente terminariam fazendo terapia e que Harry Potter seria o par perfeito para a bruxa - na história, ele se casa com a irmã de Ron, Ginny Weasley. “Eu acho que há fãs que sabem disso e que também pensam se Ron seria realmente capaz de fazer Hermione feliz”, apostou.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".