Segunda, 11 de Dezembro de 2017

J.K ROWLING

Autora diz que Hermione devia ter se casado com Harry Potter

4 FEV 2014Por FAMOSIDADES13h:15

Sete anos após terminar a saga “Harry Potter”, J.K Rowling surpreendeu fãs do mundo inteiro ao declarar que se arrependeu de ter ‘casado’ os personagens Hermione Granger e Rony Weasley. “Eu escrevi a relação de Hermione com Ron como uma forma de realização de um desejo. Por razões que têm pouco a ver com a literatura e muito mais a ver comigo e meu apego à trama que havia imaginado”, disse à revista “Wonderland”.

Com a revelação, a escritora confessou que sabe da decepção que vai causar em alguns leitores. “Mas estou sendo absolutamente honesta. A distância me deu perspectiva sobre isso. Foi uma escolha que eu fiz por razões pessoais e não por credibilidade”, explicou.

Ainda a respeito do casal, a britânica afirmou que eles provavelmente terminariam fazendo terapia e que Harry Potter seria o par perfeito para a bruxa - na história, ele se casa com a irmã de Ron, Ginny Weasley. “Eu acho que há fãs que sabem disso e que também pensam se Ron seria realmente capaz de fazer Hermione feliz”, apostou.

Leia Também