Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Automóvel é furtado de dentro de pátio de delegacia em Florianópolis

17 AGO 2012Por g103h:00

Um automóvel foi furtado da 3° Delegacia de Polícia de Florianópolis. O dono do veículo e os policiais deram falta do carro nesta quarta-feira (15).

O automóvel havia sido furtado no sábado (11) e a polícia recuperou-o na terça (14). Na quarta (15), o carro já não estava no pátio da delegacia.

A polícia trabalha com a hipótese de que os infratores que furtaram o veículo sejam os mesmos que realizaram o furto inicial do dia 11.

O automóvel foi furtado pela primeira vez na Praia Mole. Na ocasião, o dono do veículo fez um boletim de ocorrência no mesmo dia. Na terça-feira (14), recebeu uma ligação dos policiais de que o carro havia sido recuperado e encontrava-se no pátio da delegacia. O dono foi até lá e viu o automóvel, mas não pôde levá-lo porque estava em nome de sua mãe e ele necessitava de uma procuração para retirar o carro.

O dono voltou à delegacia com o documento na quarta (15), mas o veículo, um Renault de R$ 63 mil, que possuía quatro meses de uso, não estava lá. O pátio da delegacia não possui controle de acesso ou câmeras de segurança. Um processo administrativo vai ser instaurado para investigar a conduta dos policiais que estavam de plantão no pátio da delegacia.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também