sábado, 21 de julho de 2018

INSCRIÇÃO ABERTA

Automação Residencial é tema de curso no CREA-MS

7 FEV 2011Por ROBERTO COSTA01h:00

Será realizado dia 12 de fevereiro, na sede do CREA-MS, o curso de Automação Residencial, com o objetivo de capacitar arquitetos com os conceitos mais atualizados sobre automação residencial, desde o projeto até a concepção da obra. Promovido pela Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial em MS), em parceria com o Instituto de Engenharia de Mato Grosso do Sul (IEMS) e o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-MS), o curso será ministrado pelo engenheiro de produção José Roberto Muratori.

O engenheiro tem diversos artigos publicados que se tornaram referência no mercado de automação residencial. O curso informará sobre as principais tecnologias dos sistemas de automação, instruções sobre infraestrutura e preparação da obra, exposição de itens de um projeto integrado de formação e apresentação de “cases” de projetos realizados, além de capacitar para a realização de cotações, contratar e acompanhar serviços na área.

O investimento  é de R$ 200,00 e o pagamento pode ser realizado via boleto, depósito bancário ou cartão de crédito. Associados da Aureside têm 25% de desconto. Mais informações pelo (67) 3029-8640 ou 3026-6311.

Com informações da assessoria de imprensa do CREA-MS

Leia Também