Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

Dragster

Autódromo recebeu mais de 2 mil torcedores

13 AGO 2012Por esportems08h:35

Nos dias 11 e 12 de Agosto o Autodromo Internacional de Campo Grande recebeu cerca de 2.000 pessoas viram de perto o funcionamento de um Dragster.

Esse tipo de carro famoso nos Estados Unidos esteve em Campo Grande realizando apresentações. 49 pilotos do Parana, Sao Paulo e Mato Grosso do Sul disputaram as 7 categorias na pista de 201 metros da Competição.

Categoria FLD - Força Livre Dianteira o Primeiro Colocado foi Luiz Rafael Ribeiro com um tempo de 7.3 segundos, seguido de Alessandro Csucsuly (7.4), e Alex Tolini (7.6).

Categoria TS - Traseira Super Renato Salles Pacheco levou a melhor com tempo de 8.1, seguido de Rodrigo Compagnoni (8.4).

Categoria TT - Traseira Turbo Luis Rodrigues Sadokane levou o Trofeu com o tempo de 7.7 seguido de Gilberto Jr. (8.1).

Categoria DT-A - Dianteira Turbo A Eduardo Bonamigo fechou com o tempo de 7.6 seguido de Carlos Tolini (7.7) e Jose Roberto Pascoalete Jr. com 8.1.

Categoria DT-B - Dianteira Turbo B Carlos Tolini ficou em primeiro com 8.0, Eduardo Bonamigo ficou em segundo com tempo de 8.1 e Adney Bonatt em Terceiro com 8.4.

Categoria DT-C - Realdo Felix ficou em primeiro com tempo de 8.6, Maicon de Oliveira em seguida com 8.8 e em Terceiro lugar ficou com o Atleta Jefferson de Souza Barbosa com um tempo de reaçao de 8.9.

Categoria TO - Traseira Original Renato Salles Pacheco levou o primeiro lugar, seguido de Rodrigo Compagnoni. e por ultimo na categoria desafio, Juliano Rodrigues levou a melhor com tempo apertado de 9.503, seguido de Glacy Stella com 9.506.

A próxima etapa da competição acontece em Outubro desse ano.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também