Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TÊNIS

Austríaco surpreende, derrota Federer em Monte Carlo e vai às semis

Austríaco surpreende, derrota Federer em Monte Carlo e vai às semis
16/04/2011 00:20 - eband


O austríaco Jurgen Melzer surpreendeu no Masters 1000 de Monte Carlo nesta sexta-feira ao eliminar o número 3 do mundo, Roger Federer, nas quartas de final. Sétimo cabeça de chave, Melzer derrotou o suíço por 2 sets a 0, com duplo 6/4, em uma hora e 40 minutos de partida.

Agora, seu adversário na semifinal será o espanhol David Ferrer, que derrotou Victor Troicki e está há oito jogos sem perder no saibro, mesmo tipo de piso do torneio de Monte Carlo. Ferrer, recentemente, conquistou o título do ATP de Acapulco.

Esta foi a primeira vitória do austríaco diante de Federer, após quatro derrotas em quatro partidas. Nesta sexta, Melzer fez uma partida praticamente impecável, devolvendo o saque de Federer e variando o jogo. O suíço, por sua vez, se movimentou pouco no fundo de quadra, não oferecendo grande resistência para o austríaco.

Do outro lado da chave em Monte Carlo, o favorito Rafael Nadal enfrenta o croata Ivan Ljubicic, enquanto o escocês Andy Murray pega a surpresa portuguesa Frederico Gil.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!