terça, 17 de julho de 2018

AMISTOSOS

Austrália surpreende Paraguai com vitória por 1 a 0

9 OUT 2010Por DA REDAÇÃO13h:00

Quatro seleções que estiveram na Copa do Mundo da África do Sul entraram em campo para disputar partidas amistosas neste sábado. Austrália, jogando em casa, surpreendeu e venceu o Paraguai por 1 a 0 em. Outra equipe da Oceânia, a Nova Zelândia, ficou no empate com Honduras por 1 a 1.
Após ser eliminada do Mundial na primeira fase, os australianos fizeram valer o fator casa e desbancaram os paraguaios. O gol foi marcado pelo meio-campista David Carney, do Blackpool, da Inglaterra.
Em partida disputada na madrugada deste sábado, a Colômbia derrotou a seleção de Equador por 1 a 0, em partida amistosa disputada em Nova York, nos Estados Unidos. O gol da vitória foi marcado aos 43 minutos do segundo tempo pelo atacante Falcão Garcia, do Porto, de Portugal. O próximo compromisso dos equatorianos - que disputaram as Copas de 2002 e 2006 - será na próxima terça-feira, contra a Polônia.
No mesmo dia, os colombianos, que contam com o lateral esquerdo Armero (ex-Palmeiras e hoje na Udinese, da Itália) têm encontro marcado com os Estados Unidos.
Em outro confronto entre nações da América, o Panamá levou a melhor sobre El Salvador por 1 a 0, com gol de Perez, aos 16 minutos do primeiro tempo.

Com informações da Gazeta Press

Leia Também