Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 10 de dezembro de 2018

FUTEBOL

Ausência de Ganso anima corintianos

9 MAI 2011Por FOLHA ONLINE09h:01

A maratona de jogos que o Santos vem enfrentando anima os jogadores do Corinthians para a segunda partida da final do Campeonato Paulista, no próximo domingo, na Vila Belmiro.

Enquanto a equipe treinada por Tite tem a semana inteira para se preparar, o time da Baixada Santista viaja para Manizales, na Colômbia, nesta segunda-feira, para encarar o Once Caldas, na quarta-feira.

Não bastasse a maratona de viagens, o técnico Muricy Ramalho não terá à disposição o meia Paulo Henrique Ganso, que sentiu a coxa direita no clássico deste domingo e deve parar por 30 dias. O meia Paulinho quer aproveitar os problemas do adversário para surpreender na Vila Belmiro.

"É importante para nós estes desfalques do Santos. Eles vêm de uma sequência pesada. A parte física deles está abaixo da nossa devido à carga de jogos. Temos que tirar proveito disto para ditar o ritmo na Vila", afirmou o jogador.

O goleiro Júlio César, insatisfeito com o resultado por 0 a 0 no estádio do Pacaembu, disse que o Corinthians precisa saber explorar os problemas santistas.

"O Ganso não estando em campo e esta viagem podem cansar o time do Santos. Os dois ajudam [o Corinthians]. Mas eles terão que sair para resolver o jogo", disse.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também