terça, 17 de julho de 2018

shopping

Aumento de área vai elevar lucro operacional em R$ 3,6 milhões

24 NOV 2010Por Edivaldo Bitencourt04h:53

O lucro operacional acumulado neste ano do Shopping Campo Grande, o NOI, é de R$ 13,1 milhões, conforme o relatório para investidores da BRMalls. Com a ampliação, a empresa prevê o aumento deste resultado anual em R$ 3,6 milhões por ano. No País, a ampliação de cinco shoppings vai elevar o NOI do grupo em R$ 52 milhões.

Conforme o relatório do terceiro trimestre de 2010, as vendas do principal centro comercial da Capital em nove meses soma R$ 217,024 milhões. Somente o lucro operacional do último trimestre é de R$ 4,6 milhões.

A BRMalls destacou que o setor deverá registrar lucros recordes neste ano. A região Centro-Oeste teve a maior taxa de aumento das vendas do País, de 23,4%, puxada pela ampliação do Goiânia Shopping, que elevou os resultados em 33,7%.

A taxa de ocupação das lojas está em 98,5%, uma das maiores da história e superior até à registrada em 2008. O aquecimento no setor reflete na construção de quatro novos shoppings somente em Campo Grande até 2012. (EB)

Leia Também