TRÊS LAGOAS

Audiência pública mostra impactos do ramal do gás

Audiência pública mostra impactos do ramal do gás
20/06/2012 10:30 - DA REDAÇÃO


 A Secretaria de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia, por meio do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), realizará uma audiência pública para apresentação do Relatório de Impacto Ambiental (Rima) do Ramal de Gás Natural para atender a Indústria de Celulose Eldorado.

A audiência acontecerá amanhã (21), no município de Três Lagoas, às 19h, no Imperium Evento, na avenida Jovira Silveira Bueno, 70, no Jardim Santa Lurdes.

A audiência pública tem por objetivo apresentar os estudos realizados sobre os impactos ambientais e sociais de um novo empreendimento na sua região. O evento faz parte do processo de licenciamento ambiental, sendo regulamentado pelas Resoluções Conama 009/87 e Sema/MS 004/89.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".