Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

CÂMARA

Audiência fala sobre censura no curso de Direito

31 MAI 2011Por EVELIN ARAUJO08h:12

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza nesta terça-feira (31), às 16h, uma audiência pública para tratar sobre censura, que atenta contra o direito de expressão no curso de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

A audiência contará com a presença da reitora da UFMS, Dra. Célia Maria da Silva Oliveira; do vice-reitor da Universidade, João Ricardo Tognini; da Diretora da Faculdade de Direito – FADIR, Dra. Lídia Maria Lopes Rodrigues Ribas; do chefe do Departamento de Direito Público Internacional e Privado, Sr. Nilton César Antunes da Costa; da Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, Sr. Thelma Lucchese Cheung e do Procurador do Ministério Público Federal/MS, Dr. Felipe Fritz Braga, que responde pelos Direitos dos Cidadãos.

A reunião está sendo convocada pela Comissão Permanente de Cidadania e Direitos Humanos, composta pelos vereadores Magali Picarelli, Athayde Nery e Alex do PT.

Serviço

A audiência pública será realizada nesta terça-feira (31), às 16h, no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

Com informações do site da Câmara Municipal

Leia Também