segunda, 23 de julho de 2018

CASO ELIZA SAMÚDIO

Audiência do caso Bruno é suspensa por uma hora

5 NOV 2010Por ESTADÃO13h:03

A audiência que está sendo realizada hoje para ouvir novos depoimentos de testemunhas do caso Bruno Fernandes de Souza foi suspensa por cerca de uma hora durante a manhã. Os advogados dos réus apresentaram ao juiz uma série de novos requerimentos que exigiam avaliação. Assim, o juiz decidiu suspender temporariamente a audiência para a leitura e análise dos documentos. 

A suspensão, que aconteceu por volta das 10h30, deveria durar entre 30 minutos e uma hora. Às 11h20, a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas (TJ-MG) disse que a sessão seria iniciada em breve. 

Ainda de acordo com o TJ-MG, estavam previstos para a manhã de hoje os depoimentos de duas testemunhas, uma de defesa e outra convocada pelo juiz. Devido à suspensão é possível que apenas uma testemunha seja ouvida ainda durante a manhã. 

Eliza Samudio era ex-amante do goleiro Bruno, com quem alegava ter um filho. A ex-modelo desapareceu em junho deste ano. Bruno e mais oito pessoas são acusadas pelo desaparecimento e morte de Eliza.

Leia Também