Audi quer ser a maior fabricante premium até 2020

Audi quer ser a maior fabricante premium até 2020
09/07/2012 11:02 - motordream - uol


O CEO da Audi, Rupert Stadler, afirmou, em entrevista ao jornal alemão Sueddeutsche Zeitung, que a empresa planeja se tornar a marca líder no mercado dos carros de luxo até 2020. O executivo ainda citou a rival BMW, dizendo que os objetivos não são apenas toamar o lugar da concorrente, mas mantê-lo para garantir o topo. A meta definida anteriormente era o alcance da liderança em 2015.

Rupert Stradler disse ainda que a marca irá apresentar bons resultados no primeiro semestre. A Audi programou a liberação dos números para o dia 31 de julho. O CEO, no entanto, ressaltou as dificuldades, lembrando que o mercado está cada vez mais instável. A fabricante não cogita reduzir o horário de trabalho nas unidades de produção, como vem acontecendo com as outras empresas. Em junho, as vendas de outra rival, a Mercedes-Benz, tiveram a menor taxa de crescimento mensal em 2012.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".