Audi anuncia a chegada do A5 Sportback ao Brasil

Audi anuncia a chegada do A5 Sportback ao Brasil
30/06/2012 02:00 - ig


A Audi vai trazer ao Brasil o novo A5 Sportaback, modelo que ganhou modificações visuais na Europa, pelo valor inicial de R$ 163 mil na versão Ambiente, que leva motor 2.0 com 180 cv de potência e câmbio Multitronic de oito velocidades. A versão topo de linha custa R$ 197.700 na configuração Ambition, equipada com o mesmo propulsor, mas que gera 211 cv de potência e câmbio S Tronic de sete marchas, ambos com shift paddle. 

As novidades ficam por conta do novo jogo de luzes em LED, na dianteira e traseira, e das rodas de liga aro 17 na versão Ambiente e 18 na Ambition, além de novos matérias de revestimento interno. Entre a lista de equipamentos opcionais, há uma grande variedade de sistemas, como o MMI (sigla para Multi Mídia Interface) que garante navegação configuração por meio de comando de voz, o Audi Drive Select, disponível apenas na versão Ambition, possibilita o condutor a escolher qual o modo de direção apropriado para cada situação (o programa altera características de direção, torque e controle do amortecimento), o controle de cruzeiro adaptativo que, além de manter velocidade, freia o carro se o sistema perceber que um existe um outro veículo à frente com velocidade não compatível e o Audi Side Assist (alerta de carro na lateral).
smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".