Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FAMOSA ESTRELA INFANTIL

Atriz Shirley Temple morre aos <br>85 anos nos Estados Unidos

Atriz Shirley Temple morre aos <br>85 anos nos Estados Unidos
11/02/2014 07:45 - G1


Morreu, aos 85 anos, a atriz Shirley Temple, informou sua família nesta terça-feira (11). Uma das maiores estrelas mirins da história em Hollywood, ela ganhou fama inicialmente nos anos 1930, em filmes como "Olhos encantadores" (1934), "Alegria de viver" (1934) e "A pequena órfã" (1935).

Segundo comunicado, Shirley morreu nesta segunda-feira (10) em casa, em Woodside, na Califórnia, de causas naturais. "Ela estava rodeada pela família e por cuidadores", informa o texto. "Nós a celebramos por uma vida de realizações notáveis como atriz e como nossa amada mãe, avó e bisavó."

Shirley Temple foi ganhadora do primeiro "baby Oscar" – uma estatueta com metade do tamanho de um Oscar normal –, entregue em 1935.  Era um prêmio especial dado a atores-mirins por seus papéis. As crianças não competiam com adultos nas várias categorias da premiação como melhor ator ou atriz.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.