Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Atriz divulga campanha sobre a importância do café da manhã

Atriz divulga campanha sobre a importância do café da manhã
26/07/2012 19:00 - TERRA


Sucesso nas telinhas com a personagem Verônica, da trama global Avenida Brasil, Débora Bloch também se mostrou engajada nas questões de saúde e nutrição. A atriz participou, nesta quarta-feira (25), de um debate para a divulgação de uma pesquisa sobre a importância do café da manhã para o rendimento escolar.

Parte da campanha da Nestlé “Café da manhã é + do que você imagina!”, o evento trouxe os resultados de um estudo feito com 300 professores, que avaliou a percepção dos profissionais sobre os hábitos alimentares dos alunos. Os dados mostram que a maioria dos entrevistados, 64%, acredita que os estudantes que não tomam o café da manhã apontam desatenção e a dificuldade de concentração.

Além de Débora, participaram do debate o nutrólogo e pediatra da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Mauro Fisberg, e a nutricionista da Universidade de São Paulo (USP), Silvia Cozzolino.
 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!