Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Atriz de Velozes e Furiosos confirma namoro gay com modelo

Atriz de Velozes e Furiosos confirma namoro gay com modelo
19/02/2014 03:00 - dgabc.com.br


Michelle Rodriguez, famosa pelo seu papel na franquia Velozes e Furiosos, confirmou ao jornal “The Mirror” que está namorando a modelo Cara Delevingne, após ser flagrada em momentos íntimos com a loira em determinadas ocasiões. "Está indo muito bem. Ela é muito bacana. Quando começamos a sair juntas eu vi que ela era incrível e nós tivemos ótimos momentos juntas. Ela também é durona. Você não ia querer mexer com ela em uma briga", afirmou a atriz. 

Na próxima quinta-feira (19), o casal pode fazer a primeira aparição oficial em público no tapete vermelho do BRIT Awards, que acontece em Londres, na Inglaterra, segundo informações da própria atriz. 

Elas também pretendem ir à despedida de solteira da irmã mais velha da modelo, Poppy Delevingne, em março. “É muito novo e excitante para as duas. Elas estão felizes e apaixonadas e passam muito tempo juntas. Elas trocam mensagens o tempo todo", contou uma fonte ao jornal. "Michelle ser convidada por Poppy é importante e mostra como a família e amigos de Cara aceitam bem isso”, disse Michelle. 

Ao que tudo indica, a família de ambas aprova o relacionamento. “Elas estão realmente felizes e tentam passar o máximo de tempo possível juntas”, disse uma fonte ao jornal britânico. 

Elas se conheceram nos Estados Unidos, graças a alguns amigos em comum, e estão juntas há cerca de seis semanas, dividindo o tempo entre a Califórnia e Londres.

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...