ESCLEROSE MÚLTIPLA

Atriz Claudia Rodrigues diz que amigos se afastaram após doença

Atriz Claudia Rodrigues diz que amigos se afastaram após doença
16/03/2014 07:45 - FAMOSIDADES


Se recuperando de um tratamento rigoroso para amenizar os efeitos da doença degenerativa esclerose múltipla, Claudia Rodrigues revelou que algumas pessoas se afastaram dela quando ficou doente.

“Eu nunca fui uma pessoa fácil. Uma pessoa legal [risos]. Eu era normal. Quando estava boa, eu tinha muitos amigos, mas, quando fiquei doente, a maioria se afastou de mim”, declarou ao jornal “O Dia”.

Apesar disso, a atriz e humorista não lutou contra a doença sozinha. “Hoje sei bem quem são os verdadeiros amigos. Só nessa hora a gente sabe. Fica difícil dizer nomes, já que posso esquecer alguém”, completou.

Além disso, Claudia ainda tem planos de voltar às telinhas em breve.

“Eu espero e tenho certeza de que volto com ‘A Diarista’ [seriado]. Não posso declarar em que ano vai voltar, porque a Globo não deixa. Então, vou ficar quietinha”, adiantou ela, que atualmente faz uma peça teatral, na qual aborda a esclerose múltipla.

“Eu precisava falar da doença e mostrar para as pessoas que dá para ser feliz com a doença. Eu não queria esconder nada. Isso foi muito marcante para mim.”

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".