Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRÓ-CARDÍACO

Atriz Cláudia Jimenez é internada em hospital do Rio de Janeiro

Atriz Cláudia Jimenez é internada em hospital do Rio de Janeiro
27/12/2013 14:00 - terra


Cláudia Jimenez, 55 anos, está internada no hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro. A atriz deu entrada na unidade na madrugada desta sexta-feira (27). Detalhes ainda não foram divulgados pela assessoria de imprensa.

Em agosto de 2012, a atriz, conhecida por interpretar a empregada doméstica Edileusa em Sai de Baixo e Cacilda na Escolinha do Professor Raimundo, teve que substituir a válvula aórtica no mesmo hospital. Anteriormente, ela já havia colocado stents – micro tubos que desobstruem as artérias – em sua safena.

Stella Torreão, ex-companheira de Jimenez, pediu apoio e força dos amigos no momento da cirurgia da atriz. “Família Espaço (Stella Torreão), gostaria de pedir pensamento positivo e oração para que a cirurgia da Claudia Jimenez será realizada agora obtenha sucesso e que Deus permita que ela tenha forças para superar e fé para continuar! Contamos com vocês! E desde já agradecemos! Dr. Edson Nunes e Dr. Paulo, que Deus ilumine vocês!”, escreveu no perfil de sua academia no Facebook. 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!