Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

FIM DE ANO

Atrasos nas entregas irritam consumidores

28 DEZ 13 - 00h:00TERRA

Um elevado volume de encomendas de fim de ano causou atrasos nas entregas de presentes de Natal e irritou consumidores americanos que foram reclamar nas mídias sociais, informou a empresa de logística UPS.

Uma série de fatores, incluindo maior volume que o esperado e clima severo, causaram os atrasos, disse a porta-voz da UPS Natalie Black em comunicado no dia de Natal.

A empresa projetou 132 milhões de entregas na semana passada e "obviamente superou este volume", disse Natalie, sem detalhar quantos pacotes foram enviados.

"Por enquanto, a UPS está realmente preocupada em entregar os pacotes que faltaram", disse Black. "Você pode não ver caminhões, mas as pessoas estão trabalhando."

Consumidores frustrados recorreram à mídia social, com algumas reclamações de que presentes comprados para seus filhos não chegariam a tempo de serem colocados embaixo da árvore na manhã de Natal.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ECONOMIA

Intenção de consumo das famílias cresce pelo terceiro mês

BRASIL

Governo libera orçamento de universidades federais

BRASIL

Bolsonaro sanciona lei com crédito suplementar para ministérios

Após participar do "Show dos Famosos", Helga Nemeczyk estreia no "Popstar"
PROGRAMA MUSICAL

Após participar do "Show dos Famosos", Helga Nemeczyk estreia no "Popstar"

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião