Terça, 12 de Dezembro de 2017

FIM DE ANO

Atrasos nas entregas irritam consumidores

28 DEZ 2013Por TERRA00h:00

Um elevado volume de encomendas de fim de ano causou atrasos nas entregas de presentes de Natal e irritou consumidores americanos que foram reclamar nas mídias sociais, informou a empresa de logística UPS.

Uma série de fatores, incluindo maior volume que o esperado e clima severo, causaram os atrasos, disse a porta-voz da UPS Natalie Black em comunicado no dia de Natal.

A empresa projetou 132 milhões de entregas na semana passada e "obviamente superou este volume", disse Natalie, sem detalhar quantos pacotes foram enviados.

"Por enquanto, a UPS está realmente preocupada em entregar os pacotes que faltaram", disse Black. "Você pode não ver caminhões, mas as pessoas estão trabalhando."

Consumidores frustrados recorreram à mídia social, com algumas reclamações de que presentes comprados para seus filhos não chegariam a tempo de serem colocados embaixo da árvore na manhã de Natal.

Leia Também