Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FIM DE ANO

Atrasos nas entregas irritam consumidores

Atrasos nas entregas irritam consumidores
28/12/2013 00:00 - TERRA


Um elevado volume de encomendas de fim de ano causou atrasos nas entregas de presentes de Natal e irritou consumidores americanos que foram reclamar nas mídias sociais, informou a empresa de logística UPS.

Uma série de fatores, incluindo maior volume que o esperado e clima severo, causaram os atrasos, disse a porta-voz da UPS Natalie Black em comunicado no dia de Natal.

A empresa projetou 132 milhões de entregas na semana passada e "obviamente superou este volume", disse Natalie, sem detalhar quantos pacotes foram enviados.

"Por enquanto, a UPS está realmente preocupada em entregar os pacotes que faltaram", disse Black. "Você pode não ver caminhões, mas as pessoas estão trabalhando."

Consumidores frustrados recorreram à mídia social, com algumas reclamações de que presentes comprados para seus filhos não chegariam a tempo de serem colocados embaixo da árvore na manhã de Natal.

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?