Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

Aeroporto

Atrasos e cancelamentos

29 NOV 2010Por NADYENKA CASTRO e bruno grubertt00h:30

Até o meio-dia de ontem, 11% dos 766 voos previstos no País estavam atrasados, entre eles, o 3804 da Tam, que, segundo a Infraero, saiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos com destino a Campo Grande com atraso de quase uma hora. Mais tarde, outro voo foi cancelado.

De acordo com passageiros, a aeronave decolou do aeroporto paulistano com atraso porque o co-piloto não chegou na hora marcada. Por conta disso, o avião pousou na Capital ao meio-dia, 45 minutos após o horário inicialmente previsto. A Infraero não detalhou o motivo do atraso.

Mais tarde a Infraero informou que a TAM cancelou 47 dos 457 voos programados ontem, desde a 0h, nos 63 aeroportos controlados pela Infraero, incluindo o de Campo Grande. A informação é da Infraero, que diz ainda não ter sido comunicada sobre as razões dos cancelamentos.

No aeroporto de Congonhas, todos os voos da companhia para Porto Alegre foram suspensos hoje e os passageiros são orientados, já na fila do embarque, a deixar o saguão e remarcar a viagem para amanhã. O supervisor de aeroporto da TAM, Enzo Valfogo, disse que o motivo é a falta de tripulação.

Leia Também