quinta, 19 de julho de 2018

Atraso na Copa MS tira patrocínio do Cene

1 OUT 2010Por Eduardo Miranda00h:00



O atraso na divulgação da tabela da Copa MS, torneio estadual previsto para começar no próximo dia 16 de outubro, fez com que o Cene perdesse investidores internacionais, situação que agora compromete a participação do clube campo-grandense na competição.
“Agora estamos negociando com parceiros locais, e é grande a chance de permanecermos na Copa MS. Por enquanto, o elenco que disputou a Série D em agosto está mantido”, disse ontem o presidente do Cene, José Rodrigues.
Conforme Rodrigues, um grupo formado por investidores do Brasil, Estados Unidos e Japão, desistiu do patrocínio ao Cene por causa da demora de envio do projeto de patrocínio. “Acabou ficando para o próximo ano”, explicou.
Conforme nota da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul divulgada ontem, a causa para o atraso na divulgação da tabela da competição é a demora na entrega dos laudos de segurança e certificados de vistoria técnica dos estádios que sediarão os jogos da competição. Portugusa, Cene, Corumbaense, Águia Negra, Campo Grande, Maracaju e Sidrolândia estão inscritos na Copa MS.

Leia Também