Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MILHÕES

Ator Jack Nicholson coloca casa à venda em Malibu

Ator Jack Nicholson coloca casa à venda em Malibu
11/04/2011 03:00 - AFP


O ator americano Jack Nicholson colocou à venda em Malibu, a oeste de Los Angeles, uma de suas várias casas na Califórnia, dotada de quadra de tênis, piscina e spa, cujo preço foi fixado em 4,25 milhões de dólares, informou o jornal Los Angeles Times nesta sexta-feira.
 

A propriedade de 28 hectares de terreno e mais de 200 metros quadrados construídos foi levantada em 1966, com uma localização excepcional que tem vista para o Oceano Pacífico e para as colinas da região.
 

A residência, de três quartos e dois banheiros, conta com uma casa anexa para hóspedes, uma cabana, além de amplos jardins.
 

O ator de 73 anos, vencedor do Oscar por "Um Estranho no Ninho" (1975), "Laços de Ternura" (1983) e "Melhor Impossível" (1997), comprou essa casa em 1977 e se desconhece o motivo de sua venda.


Segundo o jornal, Nicholson possui várias propriedades nas regiões mais exclusivas do sul da Califórnia (oeste dos EUA).

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...