PERDA

Ator de Harry Potter e o Cálice de Fogo morre de câncer

Ator de Harry Potter e o Cálice de Fogo morre de câncer
17/01/2014 16:30 - Cineclick


Morreu na noite da última quarta-feira, o ator inglês Roger Lloyd-Pack. O anúncio foi feito pelo empresário Maureen Vincent, na noite de quinta-feira. O veterano lutava contra um câncer pancreático e tinha 69 anos.

Ele ficou conhecido no Reino Unido pelo personagem Trigger na série Only Fools and Horses, que permaneceu no ar por 22 anos. Em 2005, esteve em Harry Potter E O Cálice De Fogo no papel de Bartô Crouch, chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia do Ministério da Magia.

Lloyd-Pack esteve também em séries como Doctor Who e Os Bórgia, além de filmes como Entrevista Com O Vampiro e O Espião Que Sabia Demais.

Aluno da Royal Academy of Dramatic Art, ele completaria 70 anos no próximo dia 8. Seu último papel foi no curta-metragem Miriam, baseado no conto de Truman Capote.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".