Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PERDA

Ator de 'Harry Potter e o Cálice de Fogo' morre aos 89 anos

Ator de 'Harry Potter e o Cálice de Fogo' morre aos 89 anos
04/07/2012 10:20 - Terra


O ator e comediante Eric Sykes morreu aos 89 anos nesta quarta-feira (4), informou a sua agente, Norma Farnes. Ele atuou em filmes como Harry Potter e o Cálice de Fogo e Os Outros. As informações são da NME.

"Norma Farnes, 89 anos, estrela da TV, do teatro e do cinema, morreu tranquilamente nesta manhã após uma curta doença. A família estava com ele", dizia o comunicado da agente.
Skye escreveu para a TV e para o rádio nos anos 50, antes de se tornar uma estrela da televisão com a série Sykes And A..., que foi ao ar de 1960 a 1979.

Depois disso, ele fez diversos trabalhos no cinema e na TV. Em Harry Potter, ele viveu Frank Bryce. O ator deixa a mulher, Edith, três filhas e um filho.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.