PERDA

Ator de 'À Espera de um Milagre' será homenageado em cerimônia fechada

Ator de 'À Espera de um Milagre' será homenageado em cerimônia fechada
05/09/2012 17:30 - terra


Foi marcado para a próxima semana um memorial privado apenas para convidados em homenagem ao ator Michael Clarke Duncan, morto nesta semana. As informações são do site TMZ.

De acordo com um representante do ator, o evento acontecerá na próxima segunda (10), e será conduzido pelo pastor Bishop Charles Blake. O discurso será feito por Dr. H. Beecher Hicks. Até o momento não se sabe quem serão os convidados. Além da cerimônia, uma visita pública ao caixão de Duncan está marcada para o próximo domingo (9) em Los Angeles.

Michael Clarke Duncan, famoso por seu papel em À Espera de um Milagre (1999), faleceu na última segunda-feira (3) depois de sofrer um infarto do miocárdio em julho. O ator tinha 54 anos.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".