Ator de 'À Espera de um Milagre' é hospitalizado após enfarte

Ator de 'À Espera de um Milagre' é hospitalizado após enfarte
13/07/2012 19:00 - TERRA


Conhecido por sua atuação no filme À Espera de um Milagre, de 1999, Michael Clarke Duncan, 54 anos, sofreu um enfarte nesta sexta-feira (13), mas foi hospitalizado e está em condição estável, informou o site TMZ.

Ainda de acordo com a publicação, no momento do ataque, por volta das 2h, Michael estava com Omarosa Stallworth, que já foi sua namorada e é conhecida por participar do programa de TV The Apprentice. Ao identificar o estado do ator, Omarosa o reanimou com uma massagem torácica, antes que ele fosse levado para um hospital de Los Angeles.

Em comunicado oficial, a representante do ator Joy Fehilym declarou: "segundo os médicos, Michael Clarke Duncan sofreu um enfarte do miocárdio no começo desta manhã. Ele agora está estável e esperamos sua total recuperação".

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".