Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CINEMA

Ator confirma continuação de 'Velozes e Furiosos' sem Walker

Ator confirma continuação de 'Velozes e Furiosos' sem Walker
02/01/2014 13:26 - FAMOSIDADES


 Tyrese Gibson confirmou que o sétimo filme da franquia "Velozes e Furiosos" será concluído, apesar da morte de Paul Walker, em 30 de novembro de 2013.

O ator postou uma foto em seu Instagram ao lado de Vin Diesel e revelou que as filmagens terão sequência em Dubai, nos Emirados Árabes.

"Lá vamos nós! Meu irmão Vin está chegando a Dubai. Vamos terminar as filmagens de 'Velozes 7' aqui! Deixem seus melhores carros prontos, porque estamos procurando vocês! Vroooomm!", escreveu.

Há quem diga, inclusive, que Cody Walker, irmão de Paul, foi sondado pelos diretores da franquia para rodar algumas cenas da produção no lugar do astro. O convite surgiu por conta da semelhança entre ambos, segundo o site "MailOnline".

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!