terça, 17 de julho de 2018

FUTEBOL

Atlético-PR pede apoio da torcida para se reabilitar

29 OUT 2010Por ESTADÃO16h:17

Após a derrota para o São Paulo, na noite de quinta-feira, em Barueri, o Atlético-PR já começou a pensar na próxima rodada do Brasileirão, quando tentará a reabilitação. E o técnico Sérgio Soares tratou de pedir o apoio da torcida do clube para o jogo contra o Palmeiras, marcado para o dia 4 de novembro, na Arena da Baixada, em Curitiba.

"Esperamos que o nosso torcedor compareça em peso na Arena. Dentro de casa, o Atlético é muito forte. Estamos na parte final do campeonato e precisamos do apoio da torcida, que é o 12º jogador. Se estivermos todos unidos, vamos conseguir, sem dúvida nenhuma, o resultado positivo diante do Palmeiras", afirmou Sérgio Soares. 

Para continuar bem posicionado na luta pela Libertadores, o Atlético-PR precisa ganhar do Palmeiras na Arena da Baixada, onde tem excelente aproveitamento no Brasileirão - nove vitórias, seis empates e uma derrota. Atualmente, o time paranaense aparece em oitavo lugar, com 47 pontos, um a menos do que o Botafogo, que ficaria hoje com a última vaga.



Leia Também