segunda, 23 de julho de 2018

Copa Libertadores

Atlético-PR entra para o G-4 e rebaixa o Grêmio Prudente

15 NOV 2010Por Eduardo Miranda04h:10

O Atlético-PR é o mais novo integrante do G-4 do Campeonato Brasileiro, a zona de classificação para a Copa Libertadores da América. Ontem à noite o Furacão derrotou o Grêmio Prudente por 2 a 1 na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), subiu na tabela e, de quebra, fez do time do interior de São Paulo o primeiro rebaixado para a Série B.

O capitão do Atlético-PR, Paulo Baier, foi quem fez os dois gols do clube. Ele abriu o placar, de pênalti, aos 20 minutos do primeiro tempo, e fechou o marcador, de cabeça, aos 47 da segunda etapa. William José, aos 31 do primeiro tempo, fez o gol do Grêmio Prudente.

São Paulo x Vasco
Em uma partida aberta, que contou com dois golaços em São Januário, Vasco e São Paulo empataram por 1 a 1. O resultado foi ruim para o time paulista, que viu o sonho de chegar à Copa Libertadores ficar mais distante.

Os gols saíram no segundo tempo. Aos 16 minutos, Éder Luís recebeu de Felipe e acertou um lindo chute no ângulo de Rogério Ceni. O Tricolor empatou aos 21: Jean avançou em velocidade e cruzou rasteiro para Lucas Gaúcho, que desviou de letra e fez um golaço.

Os outros resultados foram Internacional 2 x 3 Avaí, Atlético-GO 3 x 0 Palmeiras e Guarani 1 x 1 Vitória.

Leia Também