Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

BRASILEIRÃO

Atlético-PR complica a situação do Goiás

16 OUT 2010Por DA REDAÇÃO20h:10

O Atlético Paranaense reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro ao bater o Goiás por 2 a 1, na Arena da Baixada, o primeiro resultado positivo na Era Sérgio Soares. Agora, com 46 minutos, o Furacão chega a 6ª colocação e continua sonhando com a entrada no G-3. Já o time esmeraldino afunda de vez na zona de rebaixamento, na 19ª posição, com 28 pontos.

O Rubro-Negro precisou de apenas quatro minutos para abrir o placar, com Banquinho, que da entrada da área enxergou o espaço e mandou a bomba, no cantinho, para balançar as redes. No segundo tempo, aos 24 minutos, Ivan Gonzalez tocou de cabeça, a zaga goiana tentou tirar em cima da linha, mas o árbitro confirmou o gol. Rafael Moura descontou, aos 36 minutos.

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, às 15h(MS). O Furacão recebe o Fluminense na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Já o Goiás encara o Avaí no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Antes disso, na quarta-feira, os goianos enfrentam o Peñarol, no Uruguai, pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na ida os brasileiros ganharam por 1 a 0.

Leia Também