Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Mudanças

Atlético-PR anuncia dispensa de nove jogadores

4 DEZ 2010Por DA REDAÇÃO15h:56

O Atlético-PR comunicou hoje, por meio de seu site oficial,  as dispensas de nove jogadores de seu elenco principal. Cinco deles, estavam emprestados e serão devolvidos a seus clubes: o atacante Maikon Leite (Santos), o lateral-direito Elder Granja (Vasco), o zagueiro Leandro (Corinthians-PR), o volante Olberdam (Marítimo, de Portugal) e o meia Mithyuê (Grêmio).

Outros quatro atletas, que pertencem ao clube, não terão os contratados renovados no fim do ano.  São os casos do meia Netinho, do zagueiro Alex Fraga, do lateral-direito Gerônimo e do atacante Anderson Aquino. Este último estava emprestado ao Paraná e se recupera de uma lesão de joelho, sofrida durante as disputas da Série B.

Além destes jogadores, alguns titulares podem não permanecer em 2011. Dois deles, o volante Chico e o zagueiro Rhodolfo, têm propostas do mercado europeu. O primeiro pode se transferir para o Real Bétis, da Espanha, ou Fiorentina, da Itália. Destaque da zaga atleticana, Rhodolfo teria recebido sondagens do Bayer Leverkusen, Udinese, Bari, Genoa e Valencia.

A venda, especialmente de Chico,  é dada como inevitável pelo presidente atleticano, Marcos Malucelli. "Desde o momento que não foi para o Bétis (em agosto) estamos trabalhando para negociá-lo. A possibilidade de que ele saia em janeiro é muito grande", disse o dirigente.

Com UOL.

Leia Também