Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

DISPENSA

Atlético Mineiro dispensa goleiro Fábio Costa

7 JAN 2011Por ARLINDO FLORENTINO00h:00

O goleiro Fábio Costa foi liberado pela diretoria do Atlético-MG, e não precisa se reapresentar ao clube. A decisão foi tomada até que o Galo resolva a situação do arqueiro que não deve ficar em Belo Horizonte, devido ao alto salário que possui e principalmente porque o clube acertou a contratação de outro goleiro. Giovanni chega para brigar pela vaga de titular com Renan Ribeiro.

Fábio Costa tem seus direitos ligados ao Santos, mas o técnico do time paulista Adilson Batista, não tem interesse em contar com os trabalhos do atleta, tanto que indicou Aranha, que pertencia ao Atlético-MG, para reforçar o Peixe. Dessa forma, o jogador aguarda em casa a decisão das diretorias de Galo e Santos sobre seu futuro.

Fábio Costa veio para o Belo Horizonte em junho passado, indicado pelo então técnico do Atlético-MG Vanderlei Luxemburgo. O atleta chegou ao clube para ser o salvador da pátria atleticana, e resolver o problema crônico que o clube vivia na posição, mas não foi bem e sofreu 17 gols em 12 partidas. Com a chegada de Dorival Júnior, Fábio Costa perdeu espaço e acabou encostado.
 

Leia Também