INDEPENDÊNCIA

Atlético-MG vence Vasco e dispara na liderança

Atlético-MG vence Vasco e dispara na liderança
12/08/2012 17:48 - terra


Após suar para superar o bloqueio da defesa adversária, o Atlético-MG derrotou, neste domingo, o Vasco por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado aos 24min do segundo tempo com o atacante Jô, após bela jogada de Ronaldinho. Com o resultado, o time mineiro, que foi a 38 pontos, disparou na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro.

Já os cariocas, que ficaram com 34, podem perder o segundo posto na classificação para o rival Fluminense, que irá a campo mais tarde para enfrentar o Palmeiras.

Na próxima quarta-feira, o ponteiro do campeonato tentará embalar ainda mais visitando, na quarta-feira, o Atlético-GO. No dia seguinte, o Vasco buscará juntar os cacos recebendo o Coritiba.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".