Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

Campeonato Mineiro

Atlético-MG se recupera e vira sobre o Villa Nova

20 MAR 2011Por Terra17h:27

O Atlético-MG recebeu o Villa Nova na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, conquistou a virada no último minuto e venceu por 2 a 1 em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. A equipe alvinegra saiu atrás do placar, mas se recuperou e contou com gols de Ricardo Bueno e Uchoa (contra) para virar a disputa na tarde deste domingo. Palermo marcou para os vistantes.

A vitória deixa o Atlético-MG na segunda colocação do Estadual, com 16 pontos. O Villa Nova ocupa o sexto lugar, com 11. A competição é liderada pelo Cruzeiro, que está isolado na ponta com 19 pontos.

Enquanto o Atlético-MG estava atrás do placar e buscava o resultado, o presidente do clube, Alexandre Kalil, anunciou mais um reforço via Twitter. Guilherme, atacante revelado pelo Cruzeiro e que estava atuando pelo Dínamo de Kiev, assinou por quatro anos e vem para substituir Diego Tardelli.

As duas equipes reeditaram o clássico mais antigo de Minas Gerais. O primeiro encontro entre os clubes aconteceu no dia 14 de julho de 1912 e terminou com uma goleada de 5 a 1 para o time alvinegro. Desta vez, o Atlético-MG encontrou mais dificuldades, mas venceu em casa.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também