Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campeonato Mineiro

Atlético-MG se recupera e vira sobre o Villa Nova

20 MAR 11 - 17h:27Terra

O Atlético-MG recebeu o Villa Nova na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, conquistou a virada no último minuto e venceu por 2 a 1 em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. A equipe alvinegra saiu atrás do placar, mas se recuperou e contou com gols de Ricardo Bueno e Uchoa (contra) para virar a disputa na tarde deste domingo. Palermo marcou para os vistantes.

A vitória deixa o Atlético-MG na segunda colocação do Estadual, com 16 pontos. O Villa Nova ocupa o sexto lugar, com 11. A competição é liderada pelo Cruzeiro, que está isolado na ponta com 19 pontos.

Enquanto o Atlético-MG estava atrás do placar e buscava o resultado, o presidente do clube, Alexandre Kalil, anunciou mais um reforço via Twitter. Guilherme, atacante revelado pelo Cruzeiro e que estava atuando pelo Dínamo de Kiev, assinou por quatro anos e vem para substituir Diego Tardelli.

As duas equipes reeditaram o clássico mais antigo de Minas Gerais. O primeiro encontro entre os clubes aconteceu no dia 14 de julho de 1912 e terminou com uma goleada de 5 a 1 para o time alvinegro. Desta vez, o Atlético-MG encontrou mais dificuldades, mas venceu em casa.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ECONOMIA

Índice de Confiança do Empresário Industrial fica estável pelo 3º mês

ECONOMIA

Intenção de consumo das famílias cresce pelo terceiro mês

BRASIL

Governo libera orçamento de universidades federais

BRASIL

Bolsonaro sanciona lei com crédito suplementar para ministérios

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião