Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPEONATO MINEIRO

Atlético-MG se recupera e vira sobre o Villa Nova

Atlético-MG se recupera e vira sobre o Villa Nova
20/03/2011 17:27 - Terra


O Atlético-MG recebeu o Villa Nova na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, conquistou a virada no último minuto e venceu por 2 a 1 em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. A equipe alvinegra saiu atrás do placar, mas se recuperou e contou com gols de Ricardo Bueno e Uchoa (contra) para virar a disputa na tarde deste domingo. Palermo marcou para os vistantes.

A vitória deixa o Atlético-MG na segunda colocação do Estadual, com 16 pontos. O Villa Nova ocupa o sexto lugar, com 11. A competição é liderada pelo Cruzeiro, que está isolado na ponta com 19 pontos.

Enquanto o Atlético-MG estava atrás do placar e buscava o resultado, o presidente do clube, Alexandre Kalil, anunciou mais um reforço via Twitter. Guilherme, atacante revelado pelo Cruzeiro e que estava atuando pelo Dínamo de Kiev, assinou por quatro anos e vem para substituir Diego Tardelli.

As duas equipes reeditaram o clássico mais antigo de Minas Gerais. O primeiro encontro entre os clubes aconteceu no dia 14 de julho de 1912 e terminou com uma goleada de 5 a 1 para o time alvinegro. Desta vez, o Atlético-MG encontrou mais dificuldades, mas venceu em casa.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!