Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Atlético-MG reclama de falta em lance de empate do Cruzeiro

27 AGO 2012Por TERRA04h:00

"O Cruzeiro empatou em uma jogada irregular", disse o técnico Cuca, durante sua entrevista após o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, neste domingo. A partida acabou com o placar de 2 a 2, com Cruzeiro marcando o segundo aos 56 minutos do segundo tempo.

Após muitas confusões com a arbitragem durante a partida - três jogadores foram expulsos, dois deles alvinegros -, o Atlético-MG saiu de campo reclamando de uma falta não marcada no início da jogada que resultou no gol de Mateus.

Para Ronaldinho Gaúcho, que marcou um golaço quando faltavam cerca de dez minutos para o fim do jogo, Nielson Nogueira Dias prejudicou o Atlético-MG no lance.

"Todo mundo viu. É complicado, os árbitros errando em todas as rodadas e hoje perdemos dois pontos aqui. Tem uma falta clara no segundo gol do Cruzeiro, ele não marca e acaba atrapalhando toda a semana que ficamos nos preparando para o clássico", disparou o meia.

O lado cruzeirense do clássico também não ficou nada contente com a atuação do pernambucano. Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, chegou a trocar ofensas com Nogueira Dias nos vestiários, após reclamar da arbitragem supostamente tendenciosa.

Nielson Nogueira Dias foi escalado em substituição ao mineiro Emerson Almeida Ferreira, sorteado inicialmente para a partida, mas sem condições físicas de atuar
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também