Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MINEIRO

Atlético-MG reage no fim, vira e vence <br> o Nacional

Atlético-MG reage no fim, vira e vence <br> o Nacional
02/02/2014 18:45 - TERRA


O Atlético-MG voltou a não apresentar um bom futebol na atual temporada. Diante do Nacional-MG, no Estádio Independência, o time alvinegro por pouco não foi derrotado, mas conseguiu empatar, virar no último minuto e ficar com o resultado de 2 a 1, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Agora com quatro pontos na tabela de classificação, o Atlético-MG volta a campo pelo Estadual na quarta-feira, quando terá pela frente o Tombense, no Independência, às 22h. Já o Nacional-MG ainda não somou seu primeiro ponto na competição e encara a Caldense no mesmo dia, mas às 19h30, em Poços de Caldas.

No jogo deste domingo, o Atlético-MG foi melhor no primeiro tempo e por pouco não abriu o placar. As duas melhores chances foram primeiro em bom passe de Guilherme para Jô, que finalizou e obrigou João Carlos a defender com o pé. Derpois, Marcos Rocha cruzou da direita para a área e Guilherme chutou forte, rente ao travessão.

Na etapa complementar, o Nacional-MG abriu o placar aos 17min. Nei Mineiro cruzou da esquerda para a área, e Jonathan desviou fora do alcance de Victor.

O time atleticano, contudo, reagiu. Aos 29min, Dátolo levantou na área, Jô se antecipou à zaga e desviou de cabeça para empatar. Em seguida, aos 44min, após lindo passe de Dátolo para Jô, na área, o camisa 7 tocou bonito, por cima de João Carlos, e deu números finais favoráveis ao clube da casa. 

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!