Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

serra dourada

Atlético-MG para na trave e empata com Atlético-GO

15 AGO 2012Por terra21h:39

O Atlético-MG foi até o Serra Dourada, nesta quarta-feira, para ampliar a vantagem na liderança, mas não conseguiu. O clube de Belo Horizonte ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, mesmo tendo jogado com um homem a mais desde os 21min do primeiro tempo, quando Joílson foi expulso. A vitória da equipe mineira foi impedida pela trave, já que foram três bolas acertadas no poste durante os 90 minutos.

Com o resultado, o Atlético-MG continua na liderança, com 39 pontos, três à frente do vice Fluminense. Já os goianos saem provisoriamente da lanterna e vão aos 12 pontos, em 19º. Na próxima rodada, o time mineiro recebe o Botafogo, em Belo Horizonte, às 16h (de Brasília) do domingo, enquanto que o Atlético-GO joga contra o Palmeiras, no Serra Dourada, às 18h30 do mesmo dia.

Para a partida desta noite, o único problema de Cuca em relação ao último jogo era a suspensão de Leonardo Silva. O defensor Rafael Marques foi o escolhido para o lugar do zagueiro. Já o treinador Jairo Araújo, do Atlético-GO, teve problemas para montar o time, visto que não podia contar com quatro jogadores: os laterais Eron e Marcos, além dos ex-atleticanos Wesley e Ricardo Bueno.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também